quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafio 12# Qualquer Gato - vira



Olá meninas, mais um super desafio e dessa fez euzinha Carol Pimentel, e esse mês de niver do blog eu  
escolhi um filme muito legal...



Sinopse:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

A minha interpretação: You're my Cat.


Eu usei papeis Simple Stories coleção Documented, Cardstock Stickers, Arte.1, Máscara da Prima...tudo com muito carinho.
                                                  
                                                           Eu quero agradecer as meninas do Scrap Movies pela confiança no meu trabalho!!!
Estou muito feliz em estar nesse super time.


Agora é com vocês, faça seu LO, alterad, home decor,ou mini inspirado no filme, poste no blog, Facebook ou outra rede social e deixe o link aqui nesse post até dia 28  /02 / 2013 às 23h59.

Lembrando que tem que ser o link do post e não do blog e que deve estar bem clara a sua inspiração no filme, ok?!

Nenhum comentário: