sábado, 27 de outubro de 2012

Desafio #9 - Sem Reserva



Sinopse e detalhes


Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

O filme é fantástico...mais o que me inspirou mesmo foi o romantismo, lindo D+ adoro!!!! Tem coisa mais gostosa que AMAR e ser AMADA??? Ver a evolução do amor nos personagens, os joguinhos, os charminhos, o tempero dos pequenos conflitos... é uma delícia. Eu posso dizer que hoje eu sou uma mulher completamente apaixonada e amada. Um relacionamento cheio de companheirismo, romantismo, confiança...muito carinho...e "otras cositas mas"...xiiii não pode contar mais nada segredinho rsrsrsrs

Lo: Sempre Assim...


Bjs!!!!



3 comentários:

luciana sanches disse...

que LO lindo e a sua visão romântica do filme me emocionaram,..... fiquei super contente de tê-la participando do desafio no Scrap Movies,bjossss

Katia disse...

Muito lindo seu LO!
E tb adorei a sua visão romantica do filme!
Obrigada por participar do Scrap Movies!!
Bjs
Katinha

Sogni nel Cassetto disse...

Ficou um encanto.

bjs