quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amiguinhas da Lagarta...


Gostaria de compartilha minha felicidade com todas vocês. Sei que a vida não é só flores, também é frutos. Estive muito preocupada com a minha mudança de Brasilia  para a Bahia. Será que eu encontraria campo para continuar a minha arte? Desenvolver? Divulgar? Florescer? 
Yeaah!!!! Pouco tempo depois da minha chegada a Bahia fiquei sabendo da inauguração de um loja YUMMYS conheci a  Nadja e Pilim-pim-pim harmonizamos as nossas anteninhas. Estou tão FELIZ!!!! Ai, ai..Papai do Céu tem cada capricho. A Najda me fez o convite para a loja e ... cá estou eu levando meus "Trecks" e "Trick Trocks" para nos divertirmos a valer.
Muito obrigada Nadja. Prometo trazer as mais doces bagunças, as mais gostosas lembranças  uma torta deliciosa de planos para o futuro.

Meu primeiro M&T será no dia 14/04 as 9:30...Olha só o pedacinho dele, é um mini álbum.



                                            Para reserva a sua vaga, entre em contado no tel: (71) 3506-4730/ 3506-4735 ou pelo e-mail: nadja@yummys.com.br.    

                                          Bjinhos!!!!                                              

5 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh parece ser lindão seu projeto, que bom que deu tudo certo, as coisas acontecem na hora certa!Bjs e sucesso

Unknown disse...

Mucha suerte!!!

Pathy disse...

Muitas felicidades e parabéns pela nova casa!!!

Um beijão

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns, querida!
Muito sucesso!

Beijo!

Marta Bodas disse...

It,s nice to find new interestings blogs like yours. thank you for visiting me. I will follow you!!!
Ah! Parabéns pela nova casa!
Marta