terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quem quer, sorteio????


Garotas!!! A LAGARTA vai sortear uma Crop-A-Dile linda, linda!!

Quer ganhar este super presente ???






Então siga estes passinhos:

1-Seja seguidora da Lagarta Pintada; não precisa ter blog para se tornar seguidora;

2-Deixe um comentário (de inscrição) na postagem do sorteio com seu nome e e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja a vercedora;

3-Se tiver blog, divulgue o sorteio na barra lateral do seu blog ou em uma postagem;

É só cruzar os dedinhos para que o prêmio seja seu !!!! Eu  vou cruzar todos os meus... de todas as patinhas......rsrs.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 15/12, ENTÃO VOCÊ TEM ATÉ O DIA 14/12 AS 23H59 PARA SE INSCREVER!!! BJSS

110 comentários:

Erika Dias disse...

Oi!!!
Parabéns pelo blog!
Os trabalhos são lindos!!!
Esse sorteio está d+!!!!!!
Vou cruzar os dedinhos!!!
Erika
akiresaid@hotmail.com

Adriana - DRIARTE disse...

Que legal Carol, sou super fã dos seus trabalhos e fico muito contente em divulgar o seu sorteio.
Bjsss e tudo de bom!

Michella Souza disse...

Eu querooo...rsrs

michellasouza@hotmail.com

parabens pelo blog,..tá super lindo!

Beijosssss

Adriana - DRIARTE disse...

Desculpa Carol esqueci de colocar o meu email:
adrianagdesousa@gmail.com
Blog:http://adrianaarteira-artescrap.blogspot.com/

Dany Arantes disse...

Oi Carol, que blog legal. Estou seguindo, publiquei no meu blog seu sorteio e mei e-mail é danyarantes@hotmail.com
Bjos

Crie Artezzanato disse...

Oi Carol. Beleza de sorteio.

Val Rodrigues

seguidora - crie artezzanato

Divulguei na lateral do blog http://crieartezzanato.blogspot.com/

Bjus

Arte Sana Sonia disse...

Oi carol: fantastico seu sorteio!, eu quero ganhar essa crop para dar para minha mãe linda.
Todas as regrinhas em dia
Sonia Cortés Franco
soniacofra@gmail.com
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Bjs

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Muito Lindo querida, amei o seu Blog, e estou participando do seu sorteio viu!!!Beijos e boa sorte para a vencedora....
beijocas....
Visitem meu Blog


lunicoluzzi.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii eu queroooo! ehehehhe
Já sou seguidora1 Agora vou correr e postar na lateral do meu bloguinho! Apareça!!!
Beijosn,
CaroL

moreno_caroline@hotmail.com

Luiza Dantas disse...

Já sou seguidora! Estou torcendo!

Meu nome é Maria Luiza Dantas Ferreira e meu email é luiza_dantasf@hotmail.com

Bjoss

Marcela Valadares disse...

Ebaaaaaaaa...também estou nessa...
Bjim!!!

marcela.alves@gmail.com

Amor pela Silhouette disse...

Oi Carol,
que legal!!!!
já anunciei seu sorteio no meu blog!
bjs

Renata Segtowick disse...

Oi querida! Amei seu blog, ainda mais iniciando com um sorteio!!!
Meu nome é Renata Segtowick, meu email é renataseg@gmail.com
Vou anunciar seu sorteio no meu blog, tá?
Bj
Renata

Quézia Malaquias disse...

Oiee...
Também quero participar!
Divulguei em meu blog: http://comumq.blogspot.com/
meu e-mail é: quezinhasm@hotmail.com

Cristiane Oliveira disse...

Oba!!! Eu quero ganhar!!!
WWW.cristianeorigamis.blogspot.com

crisgoiania2@gmail.com

bjim.

p.s. vou divulgar!!!

Unknown disse...

Oi, meu nome é Patrícia Asai.
Meu e-mail é patriciaasai@ig.com.br.
Vou postar uma mensagem no meu blog sobre o sorteio: http://cantinhodapatiasai.blogspot.com, assim que terminar esse comentário.
Parabéns pelo blog!
Bjos.
Pati

Miriam Canuto Póvoa disse...

Olá meu nome é Miriam, e quero participar deste sorteio, vou postar na barra lateral do meu blog, bjos e ótimo final de semana!!!
www.docesalinhavos.blogspot.com

Rosana Garcia Hess disse...

ueba...eu quero...já soiu seguidora e postei na barra lateral
http://scrap-connection.blogspot.com/

aguardo sua visitinha
kisses
Rosana
rosanagarciahess@ig.com.br

Fabi disse...

Oi Carol.
Que sorteio bom hein!!!
Eu QUERO.
Já estou com os dedos cruzados...
Ahhh, parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos!!!

Bjos,
Fabi.

Meu e-mail é: fabist7@gmail.com

Vanessa disse...

Oi Carol,
Parabéns pelo seu blog, ele tá muuito lindooo!
Estou cruzando até os dedinhos dos pés, hehehe.
Meu e-mail é: vanessa_chrangel@hotmail.com
Bjs,
Vanessa

Vanessa disse...

Ah, e o meu e-mail também é a minha conta do google!

Bjos,
Vanessa Ramos

Suélen Oliveira disse...

Oie... Muito legal seu blog!!!
Já estou te seguindo e também publiquei o sorteio em meu blog.
Suélen
suelinha20@gmail.com
Abração!!!

Murieel disse...

Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/11/sorteio-agenda-da-lagarta.html
Seguidora: Murieel
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Bjussss e obrigada pela oportunidade de participação.

MIRELA Scrap Life disse...

Participando e de dedinhos cruzados só na torcida .... eu quero mtoooo ganhar !!!! rsrsrrs
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/11/sorteio-agenda-da-lagarta.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Bjus e sucesso hoje e sempre

Cleidemara Ferreira disse...

Ola ja estou seguindo meu nome cleidemara
meu email cleidemara27@gmail.com
http://aprendendoaarteemeva.blogspot.com/

beijos e obrigada.

karla dote - butterfly disse...

Ai, preciso ganhar!!! Estou louca por uma dessas!!!
Karla C B Dote
e-mail: karlacllf@gmail.com
seguidora: karla dote - butterfly
bjk!!!

Daisy disse...

Oi Carol, vim conhecer seu blog e adorei é lindo, parabéns, já estou por aqui e vou aproveitar e participar do sorteio, vou ficar feliz em receber sua visita.
seguidora: Daisy - Ateliê Alternativo
e-mail: daisy.amaral@terra.com.br
terá uma divulgação na barra lateral.
fica com Deus e uma ótima semana. bjs Daisy

Tania Martyns disse...

Carol ,
já sou seguidora ,já coloquei um link do sorteio na barra lateral do meu blog e vou ficar aqui torcendo os dedos para ter sorte no sorteio !
Bjsssssss!

Valquirinha disse...

Oi tbm estou com os dedos cruzados rsrsrs ja sou seguidora
email.valqpere@hotmail .com
bjos fica com deus

Nádia Silva disse...

Que legal o seu blog!!!

Já sou sua seguidora e fiz o post na barra lateral do meu blog:
www.scrapna.blogspot.com
e-mail: scrapna.blogspot.com


bjks

Nádia Silva disse...

retificando - e-mail - nisabel_8@hotmail.com

bjks

Elaine Marrero disse...

Olá Carol
Que sorteio lindo!!!!!
Adorei!!!!!!
Ja to torcendo muito
Ja cumpri as regrinhas e divulguei na barra lateral do blog ta bom
Elaine Marrero
elainiss@ig.com.br
Beijoooooooooooooooooooo

Patricia Cristina disse...

Adorei o Blog!
Parabéns!
Virei seguidora e estarei sempre por aqui.
Convido p/ conhecer meu cantinho.
Quero muito ganhar a crop e postei o sorteio lá tá?
Aqui o link http://portaldoscrap.blogspot.com/2011/11/quer-ganhar-uma-crop-dile.html

Meu email pati1451@gmail.com

Beijinhos
Patricia Cristina
http://www.portaldoscrap.blogspot.com

Priscila Duarte disse...

Oi amiga seu blog esta muito lindo !!
Adorei tudo parabéns pelo talento!
Já só sua seguindo e publiquei no meu blog eu iria adora sua visita,
Beijo fica com Deus
Meu blog:http://pryartescomeva.blogspot.com/
Meu email: priscila-jennyfer@hotmail.com

Flávia Borges disse...

Também estou participando!
Flávia de carvalho Lima Borges
São Lourenço - MG
flavinhacem@hotmail.com
flaviaborgesartesanato.blogspot.com

Publicando no blog.
Bjs.

Mi disse...

Olá, já estou seguindo e cruzando os dedos pra ganhar essa crop, quero muito :)
bjs, to divulgando no meu blog
http://artesanatodamichele.blogspot.com/

lesinha arteira disse...

oiii estou te seguindo vou divulgar em meu blog http://lesinhaaarteira.blogspot.com meu email e lesinhaa.arteira@hotmail.com

Jannaina Melo disse...

Já estou participando. Amei o blog cheio de lindos trabalhos, parabéns.

Bjocas.

Jannaina Melo
jannainamelo@ig.com.br

gorete sanches disse...

Também quero, com certeza estou seguindo. Amei teus trabalhos e se poder me enviar alguns moldes, agradeceria. goretesanches@hotmail.com

Elaine disse...

Eu quero esse presentinho.
Parabéns pelo blog.
Bjs
elainecvo@gmail.com

Rosilene disse...

Eu quero muito esse brinquedinho... kkkk

Seguidora : Rosilene - ok.
E-mail: rodrigues_roslene@hotmail.com - ok.
Já postei no meu blog, dá uma passadinha lá para você conhecer : http://rosileneartes-rosilene.blogspot.com/2011/11/sorteio-agenda-da-lagarta.html
bjus

Daniela disse...

Eu queroooooooo.....
meu e-mail é nakatadani@yahoo.com.br
Dani Nakata
Estou cruzando meus dedinhos das mãos e dos pés para ganhar.....
Bjs

Cintia Salim disse...

Oba. Que sorteio lindo.
Cintia Salim
cintiasalim@bol.com.br
ateliedoceanjo.blogspot.com

Bjus

Artes ByBine disse...

Olá, ja estou seguindo as regrinhas, agora vou cruzar os dedinhos até o dia do sorteio hehehe

bjs
Sabine
email: sabinegm@hotmail.com

Cris Basílio disse...

ainnn que lagalllll...adorru td!! parabens....

quero ganharrrrr meu e-mail crissbasilio@gmail.com

Carla de araujo disse...

querida adorei e por isso estou deixando o meu email e blog pois eu tbm quero estou muito ganhar esse presentinho beijo ai vai o blog carladearaujo.blogspot.com

o email carlnhacatyy@hotmail.com

Blog Sorteios disse...

Vou escrever uma cartinha para Papai Noel!!! Eu quero esta Crop.

Maria Reny Sales
e-mail blogsorteios@yahoo.com.br

Divulguei em http://blogsorteios.blogspot.com/2011/11/sorteio-15-de-dezembro.html

Bjão

Nathalia Strohmeier Binotto disse...

nossa meu sonho de consumo!!!!

nathalia binotto
nathaliabinotto@hotmail.com

beijosssss
ps ta la no meu bloguinho a divulgação do sorteio!

Anônimo disse...

Oiiiiieeee
Que blog cheio de fofuras!
Já estou seguindo o blog.
Cynthia Tinoco Sordi
tuttocarino@gmail.com
São Paulo/SP
Divulguei no http://tuttocarino.blogspot.com/
Bjussss

ALINE disse...

Oi Carol

Adorei este sorteio... essa ferramenta é muito desejada!

Divulguei o sorteio no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-crop-dile-1512.html

e-mail: alinemarengo@hotmail.com

Aline Marengo

Abraços!

Scrap Lembranças disse...

Ei!!! Parabéns pelo sorteio... Será que eu ganho? A minha crop-a-dile quebrou!!!

Divulguei no meu blog: scraplembrancas.blogspot.com

Bjs

Unknown disse...

Oi carol! parabéns pelo blog,viu?
já divulguei na barra lateral do meu blog.
Isabela Cunha
e-mail:belascsousa@hotmail.com
Nunca ganhei nda, será que agora é a minha vez?rsrsrs
abraços

Samanta disse...

Ai, ai, estou há um tempão enrolando para comprar uma dessas, rsrs quem sabe agora eu ganho?? ;-)

sam.vcc@gmail.com

Beijos

Tânia Ramos disse...

Amiga , amei td aqui , já sou sua seguidora ........Tânia Ramos......
meu email// serious.sette@gmail.com






beijokas

Adri Artes disse...

ola ja estou seguindo o blog er postei no meu facebook:adriana souza
meu e-mail adrimlf@hotmail.com
meu nome adriana mira

Anne Caroline disse...

Olá,

também quero participar,
Anne Caroline Grudtner

anne_clg@hotmail.com

Mayra Rodigueiro disse...

Oie!!
Estou com meus dedos cruzadíssimos!!!
Nome: Mayra Rodigueiro
E-mail: cmayrarr@gmail.com
Divulguei na lateral do blog: www.artes-da-mayra.blogspot.com

BjO

Marcia Kamano disse...

Quero muito ganhar! Ainda não tenho uma Crop-A-Dile!! Mas ganharei uma no dia 15 de dezembro! IUPI!
Obrigada pela oportunidade!
beijos carinhosos
Márcia Kamano
e-mail: mkamano@itelefonica.com.br

ANONIMA disse...

Ola!!
Gostaria de colocar meu nominho para o sorteioo =)

Aline Buzzola
aline_a3r@hotmail.com

Bjosss

fabiana disse...

EU QUERO CAROL!
JA ESTOU SEGUINDO E POSTEI NO BLOG.
AGUARDO SUA VISITA NO MEU CANTINHO.
BJOS FABI
http://fabijp74.blogspot.com
EMAIL. fabijp74@hotmail.com

Karla disse...

Ei Carol,
Lindo o seu blog! Parabéns!
Também quero participar do sorteio.
Fique com Deus! Bjos.

Seguidora: Karla Porto
e-mail: karla_porto@hotmail.com

Marlene Borges disse...

Oi!
Parabéns pelo blog! É lindo!
Quero participar e quem sabe ganhar...
Seguidora; Marlene Borges
marleneborgeso@hotmail.com
Beijo

Marlene disse...

OI CAROL,

QUE SORTEIO!!!!PARABÉNS!!!!PEÇA LINDA.
AAAIIIIII ...EU QUERO....
BJSSSS

SEGUIDORA:
MARLENE GRACIANO
E-MAIL:
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
ARARAS SP

Claudia disse...

Oie... td bem?!!!
Claudia Ap. Wilson
e-mail: maranathapapgraf@hotmail.com
Sorocaba (SP)

Unknown disse...

que sorteio lindo.....amei

nome cristine Galindo
e-mail cristine.craft@gmail.com
cidade sorocaba sp
seguidora adoro craft

divulguei la na barra da lateral do blog que ta por ordem de data


http://adorocraft.blogspot.com/

Miolo de Papel disse...

Adorei este sorteio!
Nome Priscilla Gonzaga
e-mail miolodepapel@gmail.com
Sao Paulo - SP
Seguidora Miolo de papel
link da divulgacao: http://miolodepapel.blogspot.com/2011/12/quem-quer-sorteio-sorteio-no-blog-da.html

Laura Vasconcelos disse...

Oi Carol! Adorei seu blog, tudo de bom!!! Quanto ao sorteio... já estou participando!
Nome: Laura Vasconcelos
E-mail: lauravasc@gmail.com
Blog: http://www.lauravasc.blogspot.com/

Beijos e sucesso!!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... eu querooooo participar rsrs... ja divulguei na barra lateral do meu blog e tb estou torcendo muito viu rsrs... e tb estou te seguindo... beijoooooooo

Nome: Aline Sagrillo
E-mail: joaphia@gmail.com
Blog: www.joaphiaartesecia.blogspot.com

Unknown disse...

Ola
gostei do blog e quero participar do sorteio com certeza
Meu nome é renata
email: redevide@hotmail.com
Blog: www.jolie-ideias.blogspot.com

bjos

Catavento disse...

Oiii

quero participar!!! seria ótimo ganhar uma crop-a-dile de natal!

cataventocoisasemaiscoisas.blogspot.com
email:simonesavio@gmail.com

Adriana de Castro disse...

Olá...

Quero ganhar!!!
Parabéns pelo seu blog, adorei...

Meu nome é Adriana de Castro
E-mail: adriana_kastro@hotmail.com
Blog: http://adrianakastro.blogspot.com

disse...

Ai, é tudo o que queroooooo!!!
katiabrum@hotmail.com.
Dedos cruzadissimos!!!
bjos

Mel Araújo disse...

Oie!!

Também estou com todos os meus dedinhos cruzados.

meliza13@gmail.com

Beijo da Mel

Paty disse...

tô dentro...
Paty
oblogenchante@gmail.com
http://blogenchante.blogspot.com
vou deixar na lateral do blog um link, ok?

Regina disse...

Carol!!! Parabéns pelo blog incrível!! Vou voltar para ver com mais calma.
Muito obrigada pela oportunidade de concorrer a uma utilíssima crop-a-dile.
Tenho uma ligação muito "gostosa" com Águas Claras. Meu filho morou aí alguns anos e passei um tempinho com ele. Eu achei um lugar gostosíssimo
de se viver, e melhor... tem tudo pertinho!!!

Já estou indo postar na barra lateral do meu blog e é claro que sou sua seguidora!!!

http://regina-ribeiro.blogspot.com
[atelier.arteideia@gmail.com]

Bjs e um maravilhoso final de semana!!

Regina

Vera Silveira disse...

Parabéns,pelo blog,pelos belismos trabalhos e pela ideia do sorteio,eu querooooooooo.

vera-silveira11@hotmail.com
Vera Lucia Silveira




valeuu.

εïз Anny disse...

Amei seu blog!!!
Quero participar do sorteio rs
Anny
annielys@gmail.com
bjokass

Likka disse...

Olá tô torcendo e muito. bjim
likabala@ig.com.br
blog: http://fadamuleka.blogspot.com

Studio Show disse...

Olá , amei seu blog .. muito bacana ! Estou seguindo agora e quero participar do sorteio.
Meu nome é Marta Gomes
Email: martagomes12@hotmail.com
Bjs

Berenice... disse...

Olá,seguindo como Bere...sempre bere
postado o sorteio no meu blog casa & costura,meu mail é;
crochedegancho@gmail.com

Obgda Carol,bjo no coraçao,agora com mais calma vou passear pelo seu blog.

Maria da Graça disse...

OI FLOR ....
EU QUERO MUITOOOOO POIS AINDA NÃO TENHO,MAS VOU TER SIMMMMMMM
e-mail:maria.graca.oliveira@hotmail.com
JÁ POSTEI RECADO NO FACE...
E VOU POSTAR NO MEU BLOG......
JÁ ESTOU COM OS DEDINHOS CRUZADINHOS...
BJKS MIL

Maria da Graça disse...

OI CAROL.....
JÁ POSTEI O SORTEIO LÁ NO MEU BLOG..
http://scrapsdavovograca.blogspot.com/2011/12/quem-quer-uma-crop-dile.html
ESTOU DE DEDINHO CRUZADINHO ESPERANDO O RESULTADO...
BJKS MIL NO ♥

Pry Artes disse...

Já estou seguindo!! Sorteio tudo de bom!
meu e-mail: priscilaperucchi@hotmail.com

bjus

Solange disse...

OI!!!
Gostei muito do blog e quero participar SIMM do sorteio.
Meu nome é Solange
email: sosoemail@gmail.com

Solange disse...

Oi!!
Gostei muito do blog e quero participar SIM SIM do sorteio.
Meu nome é Solange
email: sosoemail@gmail.com

Abraços,
Sol

Fabi disse...

Quero, quero, quero!

Fabianne Modesto

fabiannemodesto@ig.com.br

Marcia Decart disse...

eu quero mtu, srsrsr marcia_decart@hotmail.com. bjs lindu seu cantinho parabéns

Ana Lia disse...

Nossa esse seria meu presentao de natal.
Ana Lia
meu email analiafel@gmail.com

Nathália Oliveira disse...

Aaaaaaii como eu quero!! Meu presente de aniversário e Natal !!
Todos os dedinhos possíveis estão cruzados rsrs
Nathália Oliveira
nathalia_oliveira5@hotmail.com

Andreza Campos Silva disse...

ganhar uma Crop nossa que sonho...
Quero muito.

andreza_cs@yahoo.com.br

Sonhos e Artes disse...

OLá!Tornei-me seguidora com muito carinho desse blog lindo! Quero participar do sorteio e te convidar para conhecer Sonhos e Artes. Postarei na lateral do blog.

e-mail:sonhoseartes.contatos@gmail.com

Sonhos e Artes disse...

Desculpa amiga:esqueci o nome.

Josinete Beatriz.
sonhoseartes.contat@gmail.com

SHELER1000 disse...

OLá estou animada e quero muito ganhar !
michelecosta.bicalho@gmail.com

Bjus
Michele Bicalho

Déa Café disse...

oi carol! to chegando aqui na "rabeira" do sorteio! rsrs posso participar? conhecendo seu blog hoje, menina!
bem,
1-Seja seguidora da Lagarta Pintada - ok!!

2-Deixe um comentário (de inscrição) na postagem do sorteio com seu
nome: Andréa Pruner de Oliveira - Déa Café
e e-mail: deacafe@yahoo.com.br

3-Se tiver blog, divulgue o sorteio na barra lateral - ok!!
ou em uma postagem - ok!!
http://deacafearteecia.blogspot.com/2011/12/sorteio-da-lagarta.html

divulguei nos dois, rsrs.
obrigada!! beijos!!

Carol Sales disse...

Eu quero tantoooo! será que tenho sorte?!

Ana Carolina Sales
acsales251@gmail.com

Ceu disse...

Oi Carol adorei o sorteio.
Participando
Seguidora:Maria do Ceu Martins
E-mail:ceuleal@gmail.com

Bjs

Naiara disse...

Que sorteio bacana!
Ainda mais pra mim que ando sonhando com uma Crop.
Vou ficar de dedos cruzados.
Obrigada pela oportunidade.
Meu nome: Naiara Cicilia
Email: naiaracicilia@yahoo.com.br
Blog: http://cheiadegracablog.blogspot.com/

Aproveite para participar do sorteio no meu blog!
Bjs
Naiara

Anônimo disse...

olá.. adorei sua pag.. seus trabalhos.. espero ganhar o presentinho.. .ainda cheguei a tempo.

Gianiclea disse...

adorei seu blog, seus trabalhos. Espero ganhar o presentinho, ainda cheguei a tempo.. srsr

Gianiclea disse...

ai desculpa vou de novo.. tá dando erro aqui...

adorei a pag.. seus trabalhos.. espero ganhar o presentinho..

Gianiclea Simoes.
gianiclea@hotmail.com

gianiclea disse...

humm não tinha feito meu login.. to com receio de nao ter dado certo.

lindo seus trabalho.
quero ganhar a ferramenta., um otimo presentinho. viria em otima hora. srsrs

gianiclea@hotmail.com
Gianiclea Simoes.

Mandy disse...

oi! adorei o blog e amei o sorteio! ja estou seguindo , e vou estar aki sempre!

amanda.mandinhalinda@hotail.com

to cruzando os dedos das mao e os dos pes! kk

beijos mandy

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-blog-agenda-da-largata.html

Unknown disse...

puxa....cheguei tarde?

Adorei seu blog e com certeza voltarei mais vezes;

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Cidade: São Paulo
e-mail: tetearteirinha@gmail.com

Sua visita será bem vinda no meu cantinho;

Bjs

Nathália Oliveira disse...

Flor, rackearam meu e-mail. Qualquer coisa me envia pra esse meu outro e-mail, é thalia.oli28@hotmail.com
Sou a Nathália Oliveira
Cruzando os dedinhos aqui :)
Beeijos

Débora Castro disse...

Ai que sorteio perfeitoo..a Crop é tudooo!!!! já divulguei na barra lateral do meu blog, e me tornei seguidora!!
PARABÉNS pelo blog!! ainda não conhecia, mas adoreiii!! Beijosss

Carmen Ferreira disse...

oi querida
não acredito que euzinha perdi esse super sorteio??? que pena... mesmo assim estou te seguindo para acompanhar de perto teus posts e os sorteios!
bjus
carmen

Carmen Ferreira disse...

voltei!!! vim te convidar para o sorteio do meu novo blog"pesquei na net", são acessórios doces:cordão e pulseira de cupcake, chaveiro de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais algumas coisinhas... se puder passa lá...
bjus
carmen

Anônimo disse...

Gostaria de participar Lucia Helena Reich Carvalho.
meu msm luciareich1@hotmail.com
Adorei muito o seu blog, que Deus abençoe sempre.

Andreia disse...

Também quero participar!
Parabéns o seu blog é super bacana.
perezandreia@hotmail.com
Um beijo
Andreia